Mandy comenta

okaaay

1- A primeira foto são as minhas comprinhas do mês, comprei inicialmente para ir ao evento que teve aqui em Sp, mas acabei não indo, e por enquanto ainda não li eles. Irei ler em breve, se vocês quiserem eu posso fazer resenha

2- a segunda imagem é um desenho que eu fiz de uma blogueira rs, eu ainda não pintei ( eu não gosto de pintar desenhos, pois sempre acabo estragando eles )

3- Esse livro foi uma das minhas leituras do mês, eu não sei ao certo se foi de outubro ou de novembro ( esse mes eu estou paradona nas leituras ) mas queria deixar claro que ele é uma graça, é perfeito, super indico

4- Nem preciso falar nada ne ? hahaha ja faz quase um mes que o cd da tay lançou mas aqui no brasil começou a vender somente no começo do mes, é claro que eu comprei, realmente esta maravilhoso. A minha musica favoritas são Welcome To New york  e how you that get girl e a de vocês ? me digam..

5- essa agenda foi presente da minha mãe , eu achei essa agenda maravilhosa.

6- essa foto eu achei engraçado, eu vi em um livrinho, esse gatinho é uma graça hahaha

7-vou reunir as ultimas imagens em apenas um comentário, pois elas tem muita coisas em comuns hehe, primeiramente eu queria deixar claro que eu amo imprimir coisas, e com a minha impressora funcionando ( e com tinta, creio que a tinta ja acabou pois eu imprimir muitas coisas, muitas mesmo) imprimir varias, para colocar em quadrinhos, colar no mural e essa ultima eu fiz polaroids estilo as do Cd da Taylor com fotos da bruna vieira, ficou uma graça.

Deixe um comentário

